A chave simples para Mauro Unveiled

carlos em novembro 27th, 2011 Porreiro POR DIA amigos pescadores,fui pescar pelo rio sorocaba mês passado, utilizando varios tipos do iscas nao pegamos nada, tambem este rio estava descendo muita sujeira por causa das chuvas, a proxima pescaria vou tentar o figado do palmeriras e do galo tambem uai, sou cruzeirense

PAULO CESAR em marçeste 17th, 2014 Moro pelo Rio do Janeiro e pesco Muito mais em praia e gostaria de saber se a isca por porco é indicada para este mar, caso contrário benefício lançar uma outra.

ernesto em maio 5th, 2011 a isca de figado do porco pelo fuba e boa de modo a pegar pial em agua corrente porque o rio cá so tem corretensa

Tenho uma dúvida utilizando relaçãeste ao formulário FinCEN 105, eu posso levar ele já preenchido ou será preenchido na hora da imigraçãeste? Não falamos muito bem inglês e tenho receio por acabar me enrolando se tiver qual preencher na hora.

Irei viajar neste mês e penso em levar esta reserva em espécie (que excede o limite do U$ 10 mil) comigo de modo a depositar em destemido banco por lá.

Pegamos 20 traíras c/ isca natura: lambarí e miudo de galinha.você falou de que prefere isca artificial. Se possível me lançar várias dicas.recolhimento da isca, Espécie do isca, toques de vara e outros.

Jair Pinheiro Por Oliveira em junho 9th, 2010 óptima noite, pesco em algum momento na regiãeste do rio São Francisco e lá possui uma variedades de peixes, porfoim gostaria uma dica de saiba como pesca as matrinxã, piause e os verozes caranhas.

ALMIR em outubro 21st, 2008 caros amigos do fising tur com certeza irei fazer este teste com a isca por figado do porco, como achei interessante tenho fé q vai da certo cá no rio cuiabá em mato grosso, como testei uma do trigo,fubá e mel e deu bem certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo do pesca foi um sucesso abraço a todos ESTES amantes da visualize-o pesca.

celio leoncio em fevereiro 13th, 2014 Sou pescador do primeira viagem gostaria de saber se tal isca vai lançar certo no rio piabanha em rj

Responder mar 25 2015 ivani gostaria de saber como funciona a questão do IOF qdo viajamos, ele entra nos cartões por credito e débito ou sou isenta pelo dé especialmentebito?

Esse cajuzinho é uma receita tradicional. É da época que nãeste se usava leite condensado saiba como se usa Este momento.

Nãeste há limite por compra por moeda estrangeira. Este Banco Central determina exclusivamente que o adquirente comprove de que possui habilidade financeira, mesmo que mediante envio do Imposto do renda ou comprovante salarial.

Diego em abril 30th, 2009 Olá pessoal, eu queria uma dicas por isca e MODELOS do sevas para se pescar piapara e pial em tablados, aqui nos usamos milho verde.

anderson em março 8th, 2014 Ola meus amigos pescadores eu uso figado de boi faz muito tempo costumo pergar muito exemplares de curimba piapara e piau su rio turvo procimo a rio preto so de que fasso diferente .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *