Não conhecido declarações factuais Cerca de Juiz Mauro Martins



Meu marido possui uma filha do primeiro casamento paga pensão desde este nascimento daqui 3 meses faz 21 anos ele disse que simplesmente nãeste vai mais depositar pensãeste

Quando você vai ao centro espírita, ou quando contata usando ESTES espíritos trabalhadores, em AS SUAS orações ou durante o sono físico, muitos desencarnados carentes acompanham você e são encaminhados ao socorro e esclarecimento.

tenho 1 neto de que mora comigo desde a idade do 09 anos e hoje ele ja vai tomar 18 anos ainda tenho qual recompensar pensão dele se pago tudo dele colegio ,unimed alimentaçãeste etc…

Se na determinaçãeste judicial de que concedeu a pensãeste ao seu filho nãeste havia data limite de modo a o pagamento da pensão, o pai deve mover uma ação por exoneração antes do deixar do pagá-la.

Tais como o seu filho já possui Ainda mais por 18 ele nãeste precisa ser assistido nem representado judicialmente. É ele quem responde pelas ações em que é autor ou réu.

olá, recebo pensãeste descontada diretamente na folha de pagamento, no entanto conclui ensino superior no final do ano passado, esse mês a pensãeste nãeste caiu , só qual meu pai disse que não entrou utilizando nenhum tipo por pedido do exoneração, gostaria do saber se o cancelamento pode ser feito do oficio pelo juiz ou por alguma outra FORMATO que nãeste seja a pedido da propria pessoa qual paga a pensãeste. Obrigada.

Tenho 1 filho por 20 anos qual termina a faculdade este ano, se ele entrar em outra faculdade tenho qual continuar pagando pensãeste?

Esta pergunta clique agora é impossível por ser respondida do maneira precisa. Este tempo do duraçãeste Destes processos Pode vir a variar bem por pacto usando a cidade, vara, especificidades do caso.

O seu companheiro deve entrar usando uma ação do extinçãeste do alimentos. Procure um advogado ou a defensoria pública do tua cidade.

No instante estou passando á viver usando a receita da minha aposentadoria, gostaria de saber se procede e é verdadeira a situaçãeste de sua resposta remunerar este valor por 20% por filho.

Olá Tenho uma duvida caso este Pai esteja em duvida e queira pedir este exame do Dna,Tendo a criança oito anos do idade e este Pai possua registrado a criança,E o exame do Dna possua dado negativo este que têm a oportunidade de ser feito ?

Este seu sogro precisa mover uma proceder de exoneração por alimentos na cidade onde a neta dele mora. Procure 1 advogado ou a defensoria pública de tua cidade.

Caso a decisão que determinou este pagamento visualize-o agora da pensão alimentícia não possua fixado data final, vocês nãeste precisam “se antecipar” a nada.

óptima noite e se este filho for intimado e nesse 15 dia de que ele possui pra junta prova ele se matricule no curçeste so pra apresentar pro juiz qual esta realizando so pra continuar recebendo a penssao e depois so ir os dois meses concluir o curçeste e nao voltar a realizar nada Muito mais este pai Têm a possibilidade de entrar novamente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *